No último fim de semana, foi realizado o 4º campeonato estudantil de Juqueí, pelo segundo ano consecutivo o evento foi válido pelo circuito sebastianense de surfe. À frente do evento, a professora Kitty Castelli junto com a família Camargo não pouparam esforços para realizar mais um campeonato. É exemplar a dedicação de todos, para tornar o evento uma realidade.
De baixo de muita chuva, vento e frio, foram três dias de competições envolvendo alunos das escolas públicas e particulares de todo o município, além dos melhores atletas da cidade.
As ondas estiveram presentes nos três dias e garantiram o show da galera sebastianense. Breve vocês poderão conferir os resultados finais da etapa e do ranking no site da ASSS e da FPS.
Na minha análise, o surfe sebastianense apresentou uma melhora técnica razoável em relação aos últimos dois anos. Dentro e fora da água, atletas e comissão técnica vêem trabalhando e colhendo bons frutos.
Uma nova geração de atletas esta despontando e alguns já apresentam qualidade que os colocam como promessas. Dentro do palanque, tivemos um alinhamento de pensamentos, todos buscando atuações comprometidas com o profissionalismo.
Como diretor técnico da ASSS, estou feliz com o trabalho realizado. Há muito por se fazer, mas demos novos passos e na direção certa.
Fica uma frase que aprendi recentemente: “Sejam brando com as pessoas mas, duro com os resultados”.
Aloha!
Alex Leco